top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

ENJOY!!!

Hoje lançamos uma nova ferramenta de comunicação com nosso clientes, fãs e seguidores. Uma maneira que encontramos de poder expressar após cada festa, todo o sentimento e empolgação que nos toma ao final, ao ver mais um sonho realizado, e a expressão de felicidade de noivos, debutantes, e convidados.

Por aqui tentaremos mostrar com imagens e palavras um pouco do que é cada evento e tambem do que sentimos e não podemos demonstrar em um site.

Pensamos em um canal direto, onde eu ( Kaique ), estarei sempre atualizando com novidades e nosso dia a dia, ou melhor noite a noite, e tambem para que possam conhecer cada um dos integrantes dessa família que só tem gente fera.

Agradeço a todos os clientes ( amigos), que tivemos o prazer de estar presentes em todas estas datas tão espciais, e já lhes peço a permissão de estar compratilhando seus depoimentos, agradecimentos, e um pouco do que foi seu dia especial com imagens, para aqueles que ainda não passaram por esse sonho e estão ansiosos por este momento.

Eu e toda a equipe ENJOY MUSIC agradecemos a todos o prestígio e esparemos estar sempre levando todo o sentimento e satisfação que é realizar sonhos, que é nosso trabalho.

ENJOY!!!!!

OBS: Acompanhe tabem nossas pagians no facebook ( Djkaique fernandes , Enjoy Music) e instagram Kaique Fernandes, onde tambem poderão estar por dentro do quão prazerosa é a arte da músia.

bottom of page