top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

CASAMENTO KARIN MESQUITA E FELIPE 27.09.14

No ultimo sabado, o Espaço Hipica Luxury Buffet, recebeu o casamento dos queridos Karin e Felipe. Em uma das festas mais animadas e com uma galera incansavel que tive o prazer de estar neste ano, com certeza reflexo da energia e felicidade que os noivos passaram durante toda a noite para os convidados.

Com cerimonial e produção de Juliana Schneider, da JSCA, que preocupou-se como sempre com os minimos detalhes da festa para que tudo fosse perfeito.

A noite começou com os convidados sendo recebidos após a cerimonia no Espaco Hipica salão Jardins, e logo após a chegada dos padrinhos, pais e os noivos onde já pudemos ver o clima e empolgação que estava por vir.

Durante o jantar, o quarteto SONORA ACOUSTIC, trouxe o melhor do pop internacional, bossa e mpb em versões acústicas exclusivas, que são sempre um sucesso entre os convidados e noivos e como sempre muito elogiados.

Logo após assumimos a pista ( Dj Kaique Fernandes e Enjoy Live), que bombou desde a primeira musica e já mostrava o que estava por vir. Uma Escola de samba tambem embalou a festa, e voltamos para tocar os mais variados estilos e musicas para uma galera sensacional, que cantou, dançou e nos fez terminar a noite como sempre realizados.

Obrigado a esta galera incrível, e nas imagens seguintes poderemos mostrar um pouco do que foi esta festa incrível.

ENJOY.

Fotos oficiais do evento : MELIESS FOTOGRAFIA

A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
X

bottom of page