top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

LARISSA RAUEN BISCAIA - 15 ANOS - CASTELO DO BATEL

Um Castelo cor de rosa... Este foi o cenário para a tão esperada festa de 15 anos da Larissa Rauen Biscaia neste ultimo sabado.

Com produção impecável de Rossana Lazarotto, tudo levava ao clima de que um verdadeiro espetáculo de ballet estava por vir.

Lembro que quando conheci a Larissa e fechamos para que eu fosse o Dj para sua festa, a quase 3 anos atrás, ainda era bem menor do que a linda bailarina que reencontrei agora com 15.

Os convidados foram recebidos por violinistas na entrada do Castelo e ao entrar deparavam-se com uma espetacular mesa de doces assinada por Viviane Malucelli.

Após o jantar, o espetáculo de ballet realmente aconteceu, com a aniversariante ao centro e outras 15 bailarinas com seus respectivos pares deram um show a parte.

Mas a festa não havia nem começado, e ao abrir a pista que estava linda e feita pela Arte Holografica, comandada por Dj kaique Fernandes e Enjoy Live a festa realmente bombou. Com uma galera incrível, eram jovens dançando as músicas para o pessoal mais "experiente", se assim podemos os chamar, antes da nova entrada da aniversariante e com a pista já bombando, e após a entrada, com a pista oficialmente aberta, todos misturaram-se, jovens, amigos, tios, pais, avós, e todos bombaram a pista durante TODA a noite. Foi TOP!!!

E um dos mais esperados da noite ainda estava por vir, o Enjoy Robot ZEUS ao entrar na pista, fez ela realmente explodir, e mais uma vez ficou marcado como um dos grandes destaques da noite.

Uma festa incrível, com convidados que dançaram de tudo sem divisão de estilo ou idade.

Abaixo poderão conferir um pouco do que captei durante a festa.

Fotos oficiais: IKO foto e vídeo.

Cerimonial: Dulce Menezes

Pista personalizada e painéis: Arte Holografica

Doces: Viviane Malucelli

Móveis: Detagli

Som e luz: Classic

1.1.jpg
1.jpg
1.2.jpg
2.jpg
3.jpg
4.jpg
5.jpg
6.jpg
7.jpg
9.jpg
10.jpg
11.jpg
12.jpg
13.jpg
13.1.jpg
13.2.jpg
14.jpg
zeus.jpg
16.jpg
18.jpg
20.jpg
21.jpg
21.1.jpg
21.2.jpg
22.jpg
25.jpg
bottom of page