© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram Black Round

PROCURE POR TAGS: 

Please reload

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

CASAMENTO MAURICIO E ISABELLE * 15.11.14 * CENTRAL HALL

17.11.2014

 

 

   Quando me reuni com o casal  Mauricio e Isabelle em nossa reuniao para definir musicas e repertorio, eles já me adiantaram que teríamos uma galera muito animada, de varias partes do Brasil, incluindo o Acre ( sim, ele existe), e que teríamos uma quantidade grande de mesas, ocupando até mesmo meu espaço, o que achei que era brincadeira.

   Para minha surpresa, ao chegar ao Central Hall na noite do dia 15.11, realmente meu tradicional espaço, o palco, estava ocupado por mesas, transformado em pode-se dizer um camarote, como os convidados que ali estavam o chamaram, e eu na parte de baixo, em frente, tive durante toda a noite pessoas dançando nos 360˙ graus da cabine, em uma festa com produçao e cerimonial do querido Rodrigo Ono.

   Quando os convidados chegaram ao salão após a cerimonia, já percebemos que os noivos estavam certos e a festa seria animadíssima. O palco antes mesmo do jantar ja estava cheio, e uma galera já dançando.

Após a entrada do casal, um brinde animado e o jantar foi servido. 

   Logo após com coreografia ensaiada, o casal deu um show, seguidos dos pais, padrinhos e amigos na sequencia para iniciar uma pista que por eles não terminaria nunca.

Iniciamos a festa, com uma galera incrível que cantava e dançava TODOS os estilos de músicas tocadas, não deixando a pista em nenhum momento. Sem preferencias e preocupados apenas em divertir-se.

   Em uma festa repleta de advogados e convidados do ramo do direito, inclusive o casal, tive o prazer de reencontrar meu orientador de monografia na época de faculdade de Direito Professor José Mario Tafuri.

   O ponto alto da festa foi quando ao som das músicas mais conhecidas na Oktoberfest, os convidados, vários de Blumenau, receberam adereçoes tradicionais da festa alemã como chapéu para os homens e tiara de flores para as mulheres e todos dançaram e cataram ao som de Zigue zag zigue zag hoi hoi hoi, momento sensacional. 

   Resumindo, um festa animada do inicio ao fim, com noivos que me deixaram totalmente a vontade na selecao de musicas, e com convidados que mesmo após o encerramento no horario limite do salão e 3 saideiras, continuaram cantando. 

Um pouco do que foi este grande dia.

Enjoy!!!

Cerimonial: Rodrigo Ono

 

Please reload