Para abrir o ultimo mes do ano, uma festa incrivel.
O casal Mariliza Crocetti e Bruno escolheu o Buffet do Batel para receber seus convidados logo apos a cerimonia.
Em nosso encontro para definir as musicas e repertorio da festa ja prometeram uma festa animada e divertida, e ja na entrada dos padrinhos no salão, percebi que realmente teriamos uma noite show!
Logo apos uma entrada animada dos noivos e o brinde sob gritos e aplausos dos animados convidados.
Durante o jantar, o quarteto Stereo Voice, que foi uma das exigencias dos noivos para sua festa, desde o dia em que nos conhecemos, fez seu sempre elogiado show.
Ao abrir a pista em conjunto com a equipe Enjoy Live, conduzimos uma festa com os mais variados estilos de musicas, até o rock que a pedido do noivo não poderia faltar.
Ao final, quando infelizmente em funçao do horario limite do espaço tivemos que parar, e infelizmente mesmo, pois a galera ainda estava a mil, continuaram cantando e prometeram um after.
Uma noite linda, com noivos que aproveitaram cada segundo na pista e uma festa TOP!!!
Um pouco do nosso olhar voces podem conferir em seguida.
Enjoy!!!



















Cerimonial: Milene Swaikoski
Video: H2 Brasil
Musicos jantar: Stereo Voice Accoustic
Dj Kaique Fernandes feat Enjoy Live
Flores: Floricultura Flor de Liz