top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

FORMATURA ADMINISTRAÇÃO BAGOZZI * 18.04.15 * ESPAÇO TORRES

Festas de formatura sao sempre incríveis. Galera animada, muuuita gente, e pista bombando do inicio ao fim. Os formandos de administração do Bagozzi desde o inicio queriam uma festa diferente do tradicional. Nada de banda, a musica ficaria por minha conta e da equipe Enjoy Live, além de algumas surpresas que aguardavam os convidados durante a noite.

Ao chegar ao salao do Espaco Torres sede Parana Clube, os convidados foram recepcionados pelo quarteto Stereo Voice, que fez sucesso entre todos.

Uma pista de led da Arte Holografica, inicialmente com as cores da Faculdade, dava o toque moderno a festa.

Apos a recepção, todos os convidados juntaram-se ao redor da pista para receber os recém formados, que dançaram a tradicional valsa, seguida de um brinde e teve inicio a festa.

Uma galera top tomou conta da pista que pegou fogo com a entrada do robô Zeus, que agitou a galera com seus disparos de Co2 e lasers.

Com equipe completa, eu, acompanhado de guitarra, percussão, saxofone e live vocal vimos as 1.500 pessoas ali presentes dançarem os mais variados estilos de musicas até o limite de horário, e com certeza iriamos muito além com a vibe incrível e alto astral que ali estava.

Dj Kaique Fernandes & Enjoy Live

Musicos recepção: Stereo Voice

Pista de led: Arte Holografica

bottom of page