top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

CASAMENTO BRENDA BORTOLON & CAUEY CARELLI * 25/04/15 * CASTELO DO BATEL


Um casamento impecável em todos os mínimos detalhes. Assim foi o grande dia da modelo Brenda Bortolon e Cauey Carelli. O Castelo do Batel foi o local escolhido pelo casal que mesmo sendo de Santa Catarina, acompanhou de perto a escolha de cada detalhe. Quando conheci a noiva Brenda, ela tinha claro o que queria em sua festa, musicas e todos os momentos. Com produção de Rossana Lazarotto, os convidados foram recebidos nas salas interiores do Castelo para a cerimonia, que foi extremamente emocionante, com direito a orquestra de cordas e homenagem de amigos. Ao termino da cerimonia todos dirigiram-se para os jardins para uma linda queima de fogos ao som de Bastille.

Apos o jantar, com os noivos extremamente ansiosos para começar a festa, a tradicional dança com os pais e eu acompanhado da equipe Enjoy Live ( percussão, guitarra, sax e violino), demos inicio a pista que bombou desde o inicio como ja era esperado, pois vimos durante todo o inicio e jantar a alegria e alto astral que todos os convidados estavam. Com um repertorio variado os convidados dançaram durante toda a noite, e só pararam para acompanhar o vídeo “same day “ produzido pela equipe H2 Filmes. Em seguida nosso Enjoy Robot Zeus incendiou a pista com seus disparos de Co2 e lasers, foi incrível.

Ao final, como disse o noivo, a galera de SC mostrou a todos como sabem fazer festa e bombar a pista.

Festa incrível, tudo perfeito, galera animada do inicio ao fim, um prazer rever vários amigos e noivos que ja tive o prazer de também fazer o casamento, e a sensação de que por mim nao acabaria nunca.

Um pouco de como foi esta noite maravilhosa.

Enjoy!!!

Ficha técnica:

Producao: Rossana Lazarotto

Cerimonial: Helena Menezes ( Dulce Menezes)

Musicos cerimonia: Heber de Castro

Dj kaique Fernandes & Enjoy Live

Doces: Viviane Malucelli

Video: h2 Brasil

Pista personalizada: Arte Holografica

Fechamentos: Detalhes Producoes

Espaco Kids : Tia Ro

bottom of page