top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

15 anos Juju Camargo * Taboo * 29.05.15


No dia 29 de maio o Taboo recebeu o sonho da Julia Camargo ( Juju). Uma das festas mais esparadas e especiais que tive o prazer de tocar, feita e pensada nos mínimos detalhes exatamente como ela sonhou. Com produção de Luciana Krizanowski, tudo estava lindo.

Quando recebi este grande presente que foi ser escolhido para tocar nesta festa, sabia que seria especial, mas nao imaginava metade do que seria.

Quando a conheci, a primeira coisa que ouvi foi:

- Voce é o Dj mais top de todos, nao acredito que esta na minha casa, e vai tocar na minha festa.

Passamos um bom tempo conversando, e poderiam ser horas, sobre todos seus gostos, como gosta do Luan Santana e de como a festa dela seria a mais top, e como estava empolgada e sonhando com este grande dia.

O que ja era especial, depois de conhecer essa menina tao cativante e determinada, virou uma joia, e mais do que ela, nao via a hora de que o dia chegasse logo.

E com certeza foi com este sentimento que cada profissional que foi somando levou para a festa. A cada mensagem de voz pelo whats ou pelo face era uma nova emoção. Sentir tamanha a empolgação e acompanhar os preparativos.

Um dia antes da festa, a visitei em casa novamente, ja nao dormia de ansiedade, mas o olho brilhava de alegria.

Quando finalmente o grande dia chegou, a empolgação e clima que envolvia esta festa era incrível. A energia ao chegar ao espaço e ver durante toda a festa a felicidade no rosto de todos os profissionais e convidados que ali estavam foi algo inédito. Geralmente o sentimento de querer levar a festa sempre mais longe e de que ela nao termine é meu, mas TODOS, sem exceção, tinham e demonstravam isto. Ninguem queria que a festa acabasse, tamanha a felicidade que estava no ar.

A aniversariante, estava linda em seu vestido azul, e admirava cada detalhe.

No momento da valsa, o pai deu um show com a Juju na pista em uma coregrafia que emocionou a todos seguida por mais uma dança com os amigos, e iniciamos a noite apos alguns depoimentos especiais dos artistas preferidos da aniversariante.

Pista bombando, eu no comando da musica acompanhado da equipe Enjoy Live . Em um dos momentos mais esperados pela aniversariante nosso robô Zeus entrou na pista e fez ela ferver, seguido pelas cores e maquiagens neon da equipe do Jojo Studio.

Resumindo, apenas falar sobre esta festa emociona, pois com certeza o presente foi nosso em poder compartilhar este dia, ver a aniversariante ate as 05:00 na pista dançando junto com sues amigos foi simplesmente incrível.

Como eu disse, espero que tenha aproveitado muito seu sonho Juju e o prazer foi inteiramente meu em te conhecer. Obrigado.

Confiram um pouco de como foi esta noite magica.

Enjoy!!!

Ficha técnica: ( amigos da Juju)

Producao: Luciana Krizanowski

Cerimonial: Lilian Prateado

Fotos oficiais: Adalberto Rodrigues

Video: Set Movie

Dj kaique Fernandes & Enjoy Live

Pista personalizada: Arte Holografica

Maquiagem: Jojo Studio

bottom of page