top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

CASAMENTO JANAINA CLAUDINO & RAFAEL RIEPER * 20.06.15 * BUFFET ILHA DO MEHL


Desde nosso primeiro contato até o dia da festa praticamente 1 ano e meio, e o dia finalmente chegou. Com produçao de Rodrigo Ono, o Buffet Ilha do Mehl foi o local escolhido pelo casal para receber seus convidados, apos a cerimonia que aconteceu na igreja Sao Francisco de Paula, e estava realmente lindo. Com mobiliario da ME Movelaria, os convidados ao chegar encontravam uma linda pista de dança feita pela Arte Holografica.

Ao som de Nights de Avicci, os noivos entraram no salao e com padrinhos e convidados animados e cantando junto tivemos uma prévia do que seria a noite.

Durante o jantar o quarteto acustico Stereo Voice foi um show a parte na festa.

Após a dança do casal eu e equipe Enjoy Live ( percussao, vj, sax e guitarra), embalamos a pista com direito aos mais variados estilos de musica, para agradar todos os gostos e idades, e a pedido do pai da noiva nao poderia faltar um Xote dos Serranos para seus amigos, que dançaram e curtiram a noite. Com pista bombando até o limite, que foi extendido por 2 horas, uma noite incrivel, um casal querido e animado e uma galera Top. Assim resumimos a noite do ultimo sabado.

Hoje no blog, confere ai.

Enjoy!!!

Ficha tecnica:

Producao e cerimonial: Rodrigo Ono e Ryo Eventos

Foto: Fer Cesar

Video: Gui Dalzoto

Dj Kaique Fernandes & Enjoy Live

Musicos jantar: Stereo Voice Acoustic

Flores: Jad Juca

Moveis: ME Movelaria

Pista personalizada: Arte Holografica

Grinalda: Maria Ignez Simoes

bottom of page