top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

15 ANOS BRENDA BRECAILO * 08.ago.15 * CASTELO DO BATEL


Uma das festas mais esperadas do ano. Assim foi o grande dia da debutante Brenda Brecailo que recebeu seus convidados no Castelo do Batel para uma das noites mais animadas que já tivemos o prazer de tocar.

Ao entrar no Castelo, cada ponto da festa estava perfeito, lustres suspensos e uma decoracao moderna toda em preto e pink deram o tom da festa que foi assinada por Rossana Lazarotto.

Desde a chegada dos convidados ja sabiamos que seria uma noite especial, tamanha a animacao e alto astral que todos estavam.

Durante o jantar, o duo acustico composto por Thai Chris e Sergio Henrique, deu um show com o melhor da musica pop atual em versoes acusticas.

Em seguida a aniversariante voltou ao salao e foi recebida pelo pai para a tradicional danca.

Uma rapida saida para troca de vestido e cabelo para logo voltar e finalmente dar inicio a pista que ja estava cheia pois apenas jovens eram mais de 300, fora os adultos que tambem fizeram sua parte e varias carinhas conhecidas entre ex debutantes que tivemos o prazer de fazer a festa e futuras que ali tambem estavam.

Pista oficialmente aberta, eu e a equipe Enjoy Live que nesta noite era composta por percussao, guitarra, violino e sax, demos inicio com um repertorio ecletico escolhido pela aniversariante, predominando o sertanejo e o funk, que foi sucesso. Com certeza uma das festas mais animadas do ano, sem espaco para descanso, uma vibe incrivel, mega alto astral e pista bombando da primeira a ultima musica literalmente.

Durante a madrugada, para embalar ainda mais ( se é que isso era possivel) nosso Enjoy Robot Zeus, entrou na pista e com seus jatos e lasers fez a festa explodir no seu auge maximo.

Uma festa que so encerrou pelo limite de horario do salao, mas que iria facilmente ate as 07:00 da manha, tamanho a animacao de todos.

Noite que por mim nao teria fim, com uma aniversariante extremamente animada, simpatica e aproveitando ao maximo cada momento, dificil foi encerrar.

Hoje no blog um pouco de como foi esta noite imbativel, confere ai...

Enjoy!!!

FICHA TECNICA:

Local: Castelo do Batel

Producao: Rossana Lazarotto

Floricultura: Maria Flor

Mobiliário: Dettagli

Cortinas e fechamentos: Detalhes

Pista de dança: Arte Holográfica

Som e Imagem: Classic Som e Imagem

Doces: Viviane Malucelli

Lembrancas: Beneditos

Fotos oficiais: Iko Eventos

Papelaria: Danielle Arte

Cerimonial: Maria Helena Menezes

Maquiagem: Olga Pellanda

DJ: Kaique Fernandes & Enjoy Live

Musicos jantar: Stereo Duo ( Thai Chris e Sergio Henrique)

Vestido: Denise Leal

bottom of page