top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

15 ANOS EDUARDA LOBO * 22.08.15 * ESPAÇO SOBERANO/ PNGUA


Desde o dia em que tive o prazer de conhecer a Duda, sabia que seria uma festa incrivel, tamanha a empolgacao e ansiedade dela. Claro, todas as aniversariantes esperam muito por este dia, mas ela era muito maior do que isso. Uma das aniversariantes mais simpaticas e queridas que conheci. Sabia exatamente o que queria e como queria cada detalhe da festa, e principalmente, que iria aproveitar muito.

O Espaço Soberano em Paranagua foi o local escolhido para o grande dia. O espaco foi dividido em dois ambientes. Ao chegar na festa os convidados eram recebidos com toda a felicidade da aniversariante que encaminhava todos para o andar de cima. Durante a recepcao, todos puderam curtir o melhor da musica em versoes acusticas com o Duo Sergio Henrique e Thais Chris, os vocais principais do quarteto Stereo Voice que deram um show. Apos uma breve entrada e uma homenagem para a mae, todos foram servidos.

Quando finalmente o salao debaixo foi liberado, galera animada, e vibe la em cima, so faltava a aniversariante, que entrou e apos todas as homenagens e dancar com o vo e seu principe, deu um show ao lado da mae e irma, dancando incialmente uma valsa, que em seguida transformou-se em uma bela apresentacao coreografada de varias musicas, o show da noite.

Tamanha a animacao da galera, sabiamos que seria uma noite incrivel e de fato foi. Pista bombando do inicio ao fim. Eu e equipe Enjoy Live passamos pelos mais variados estilos, ate a entrada do nosso sempre esperado Robo Zeus que fez a pista ferver.

Uma noite sensacional que so terminou no limite de horario, mas se dependesse da galera que continuou na parte de cima com um cafe da manha que foi servido, iria longe. Principalmente da aniversariante que como era esperado, curtiu cada segundo e nao saiu da pista.

Hoje no blog um pouco de como foi esta festa TOP, as fotos oficiais são do fera Oender Moretti.

Enjoy!!!

Ficha tecnica:

Cerimonial: Suelen Goncalves

Musicos recepcao: Stereo Duo ( Thai Chris e Sergio Henrique)

Fotos oficiais: Oender Moretti

Pista personalizada: Arte Holografica

Dj Kaique Fernandes & Enjoy Live

bottom of page