top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

CASAMENTO LEONARDO & FILIPE * 06.SET.15 * ESPAÇO VILLA AUGUSTA


"Consideramos justa toda forma de amor"

Quando conheci os noivos Leonardo e Filipe, eles ja sabiam exatamente como e o que queriam para seu grande dia. Ate mesmo as musicas e o que nao poderia faltar. Como conheceram-se em uma Micareta, com certeza era um estilo que nao poderia ficar de fora da festa.

Como eles mesmo definem-se, sao um casal ligado pela musica, e extremamente apaixonados por musica, dessa maneira preparamos momentos especiais durante todo a noite.

O Villa Augusta Eventos foi o local escolhido pelos noivos. Um local que ja é lindo por si só, mas com producao de Rossana Lazarotto ficou impecavel em cada detalhe.

Os convidados foram recebidos no hall de entrada para a emocionante cerimonia, e logo em seguida foram encaminhados ao salao principal, onde apos a entrada dos noivos que aconteceu ao som de Now or Never ( Tritonal), curtiram o melhor da musica em versoes acusticas, durante o jantar com o quarteto Stereo Voice Acoustic, que trouxe algumas musicas e arranjos feitos exclusivamente para esta festa.

Apos o jantar, os noivos fizeram sua primeira danca, acompanhados das maes e abriram a pista que foi comandada por mim e a equipe Enjoy Live ( sax, guitarra, percussao e vj) em um repertorio que passou pelos mais variados estilos.

Durante a noite, varios momentos marcaram como o noivo Leonardo cantando uma musica especial para Filipe, e a entrada do nosso robo Zeus que fez mais uma vez a pista ferver.

Uma festa extremamente animada, com convidados entregando-se a musica e a festa; aproveitando a pista do inicio ao fim, como ja esperavamos, e um sentimento e alto astral sem igual. Incrivel!!!

Hoje no blog um pouco desta noite sensacional.

Confere ai...

Enjoy!!!

FICHA TECNICA:

PRODUCAO: ROSSANA LAZAROTTO

CERIMONIAL: DULCE MENEZES ( GIULIA PETITENBERTE)

FOTOS OFICIAIS: IKO FOTOGRAFIA

VIDEO: BRAZA

MUSICOS CERIMONIA: HEBER DE CASTRO

MUSICOS JANTAR: STEREO VOICE ACOUSTIC

DJ KAIQUE FERNANDES & ENJOY LIVE

MOVEIS: ME MOVELARIA

SOM E LUZ: CLASSIC

TRAJE DOS NOIVOS: DENISE LEAL

PISTA PERSONALIZADA: ARTE HOLOGRAFICA

bottom of page