top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

CASAMENTO JESSICA COELHO & RODRIGO * 19.SET.15 * CASTELO DO BATEL


O Castelo do Batel foi o local escolhido para receber todos os momentos do grande dia de Jessica e Rodrigo. Toda a ideia e conceito da festa foi feito pela propria noiva que desde que os conheci ja sabia exatamente o que queria. Um casal animado, divertido e tranquilo se assim posso os definir, que confiaram cada detalhe da assessoria musical em minhas mãos e nao poderiam ter uma festa mais animada.

Ao chegar, os convidados eram direcionados para o local onde aconteceria a linda cerimonia na parte lateral do Castelo, e apos o encerramento o salao principal que estava de fato lindo foi liberado para os convidados.

Ja na entrada dos noivos pudemos sentir o quanto animada seria a festa, tamanha a alegria dos noivos e amigos durante o brinde.

Para o jantar o quarteto Stereo Voice Acoustic deu um show e logo em seguida eu e equipe Enjoy Live ( percussao, guitarra, vj e sax), abrimos a pista que bombou de imediato com uma galera incrivel.

Durante a noite seguiram-se ainda algumas atracoes, como uma Escola de Samba e nosso robo Zeus que agitou todos e foi um sucesso.

Uma noite incrivel e animada que nao deveria ter fim, tamanha a energia positiva que estava no ar e alto astral da galera.

Hoje um pouco de como foi esta festa TOP.

Enjoy...

FICHA TECNICA:

CERIMONIAL: LUZIA LOUÇAO

FOTOS OFICIAIS: IKO FOTOGRAFIA

VIDEO: MOTION FILMES

DJ KAIQUE FERNANDES & ENJOY LIVE

MUSICOS JANTAR: STEREO VOICE ACOUSTIC

PISTA DE LED: ARTE HOLOGRAFICA

DOCES: SIMONE NEJM

FLORES: VALMIR ROSSARI

ATRAÇAO ESPECIAL: ROBO ZEUS

MUSICOS CERIMONIA: ANTONIO EVENTOS ESPECIAIS

bottom of page