
Foto: Camila Ferraz
Uma mistura de luxo, gente linda, alto astral, vibe positiva, musica boa e pista bombando sem descanso. Assim podemos definir o casamento dos queridissimos Mari Werneck e Luis Gugelmin que aconteceu no salao azul do Clube Curitibano.
Uma producao TOP em detalhes, com destaque para os moveis da ME Movelaria.
Apos a animada entrada dos noivos, pais e padrinhos, ( apenas eles ja lotavam a pista), o quarteto Stereo Voice Acoustic fez um show como sempre impecavel e agradou a todos.
A pista de danca personalizada pela Arte Holografica recebeu o casal para sua primeira danca e logo em seguida eu e a galera do Enjoy Live assumimos a festa e uma pista que nao teria fim de dependesse dos convidados.
Com direito a palco dominado, fotografa carregada nos bracos, 06:00 da manha foi pouco para esta galera sensacional que so deixou a pista para subir no palco, cantar e dancar sem parar e voltar para receber os noivos nos braços em um Mosh inesquecivel como podem ver nas fotos.
Hoje no blog um pouco desta noite inesquecivel, noivos incriveis e esta galera que deveria estar em todas, tamanha a animacao.
Confere ai.
Enjoy...














































FICHA TECNICA:
CERIMONIAL: HELENA MENEZES
MOVEIS: ME MOVELARIA
MUSICOS JANTAR: STEREO VOICE ACOUSTIC
DJ KAIQUE FERNANDES & ENJOY LIVE
PISTA PERSONALIZADA: ARTE HOLOGRAFICA
DOCES: PECCATO DOCES FINOS
FOTOS OFICIAIS: CAMILA FERRAZ
MAKE : OLGA PELLANDA
BUFFET: CECI DEUCHER