top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

11. NATAL ENCANTADO * CASTELO DO BATEL


Uma noite com certeza magica e inesquecivel, em que o sentimento de solidariedade e espirito natalino estavam presentes, e com o apoio das melhores empresas de Curitiba tornou-se possivel.

Em uma festa preparada para quase 2 mil pessoas, o Castelo do Batel recebeu pelo 11 ano o Natal Encantado, com producao maravilhosa de Rossana Lazarotto, o evento marca o inicio das festividades natalinas no Estado do Parana e tem como objetivo arrecadar brinquedos para criancas carentes do Provopar.

Foi com grande satisfacao que cuidei da assessoria musical do evento que trouxe surpresas e atracoes durante toda a noite.

Ja nas chegada, encarregado da abertura oficial da noite, toquei em frente ao Castelo, com um lindo repertorio natalino para trazer todos ao clima que a noite lhes aguardava.

Apos a entrega das chaves, e palavras do Governador Beto Richa, a tao esperada chegada do Papai Noel, e o Castelo encheu-se de luzes para logo em seguida acompanharmos a tradicional queima de fogos.

Preparei este ano uma musica especial e orquestrada acompanhada de violino para este emocionante momento e dar o tom dos fogos.

Logo em seguida os convidados foram recebidos na parte interna do Castelo e encantaram-se com a beleza da decoracao.

A grande atracao musical da noite foi o quarteto STEREO VOICE ACOUSTIC, que preparou um repertorio especial para a festa e lançou oficialmente seu novo show de fim de ano intitulado Stereo Christmas, o qual foi extremanente elogiado e agradou a todos com musicas como Jingle Bell Rock, White Christmas, Happy Christmas, Santa Claus is coming to tow que contou com a participacao do musico e multiinstrumenstista Fabiano Debner, todas sempre em versoes exclusivas.

Uma noite especial e maravilhosa, que com grande prazer fizemos parte mais uma vez.

Confere ai.

Enjoy...

FICHA TECNICA:

Producao: ROSSANA LAZAROTTO

DJ KAIQUE FERNANDES

Atracao especial: STEREO VOICE ACOUSTIC

Doces: BARBARA TREVISANI, VIVIANI MALUCELLI, MARIANA ABOUHAMAD, PECCATO

Pista personalizada e cenografia: ARTE HOLOGRAFICA

Lembrancas: BENEDITOS

Som e luz: CLASSIC SOM E IMAGEM

Fotografia: IKO FOTO E VIDEO

Coral: HEBER DE CASTRO

Flores: MARIA FLOR

Moveis: ME MOVELARIA

Fechamento: DETALHES PRODUCOES

Fogos: Lanza

bottom of page