top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

CASAMENTO CLAU BORN & DANIEL NEGRELLE * 21.11.15 * ESPACO HIPICA

NADA ACONTECE POR ACASO.

Frase que resume tudo que envolveu minha contratacao para o casamento de Clau Born e Daniel Negrelle, e poder fazer parte desta noite especial.

A algumas semanas atras, o casal de noivos que havia fechado esta data, em funcao de problemas de saude na familia ( desejo melhoras), resolveu mudar a data para abril de 2016, e acabei ficando com um sabado de novembro que é o mes mais concorrido do ano, livre.

Por um acaso do destino, o casal apareceu buscando um Dj para o casamento que seria dali duas semanas, e mesmo estando em cima EU TINHA a data livre.

Em resumo, nada poderia dar mais certo.

O Espaco Hipica foi o local escolhido e estava lindo. Com cerimonial sempre impecavel de Douglas Ranzolin e fotos de Meliess, apos a chegada dos convidados e entrada dos noivos, tivemos durate o jantar o sempre especial show do quarteto Stereo Voice.

Para abrir a pista eu acompanhado da equipe Enjoy Live e do NOIVO que deu um show a parte, tocando a introducao da musica, Dont you Worry Child, para logo em seguida assumirmos e comecar literalmente bombando.

Festa linda, animada da primeira a ultima musica com uma galera mega alto astral, e para ficar ainda mais perfeito, ouvir dos noivos ao final que nada poderia ter sido mais perfeito, e que fechar comigo havia sido uma bençao para o casamento deles. Tem coisa melhor?

Hoje no blog a grande noite da Clau e Daniel, confere ai.

Enjoy...

FICHA TECNICA:

Cerimonial: Douglas Ranzolin

Buffet: Espaco Hipica Luxury Buffet

Dj Kaique Fernandes & Enjoy Live

Musicos jantar: Stereo Voice Acoustic

Fotos oficiais: Meliess

bottom of page