top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

FESTAS DE 15 ANOS - O que não pode faltar para sua pista bombar...

Para preocupação da maioria dos pais tradicionais e que a vida toda sonharam com um baile classico em festas de 15 anos, o mercado de festas de debutantes tem crescido a cada dia, e junto com este crescimento as festas foram atualizando-se.

Nos ultimos anos, as festas de debutantes cresceram e muitas tornaram-se maiores até mesmo do que casamentos com superproduções para este grande dia, e claro com jovens cada dia mais antenados e descolados com as novidades do mercado.

Os tradicionais bailes e festas classicas, deram lugar em sua grande maioria a festas com mais cara de balada.

Ainda encontramos pais que preferem e fazem de tudo para convencer a filha a montar o classico, com 15 casais dancando ( que tem sido usado raramentes), ou ter uma festa mais tradicional, o que muitas vezes conseguem adicionar algo, mas não 100% tradicional.

Completamente antenados com a musica mundial, os jovens sabem e querem, o que está tocando nesta semana. Musicas de 2 meses atras são ultrapassadas. Os jovens acabam sendo um publico muito mais exigente, pois querem que o Dj esteja ligado aos mais variados ritmos e musicas que nem mesmo ainda estão tocando nas radios brasileiras.

A tradicional valsa, ainda tem seu espaço, para pais mais tradicionais, mas na grande maioria das festas foi substituida por musicas que falem algo em sua letra que conte a historia da aniversariante, alguma lenta atual que esteja tocando nas radios, ou ainda para os pais mais descolados uma coreografia ou apresentacao com os amigos.

Muitas festas nem mesmo tem jantar, é costume vermos festas em que os jovens são separados em lounges apenas sendo servidos ao estilo "finger food" , e esperando o momento em que a "FESTA" literalmente vai começar.

O tradicional bolo vivo deu lugar a danças coreografadas junto com as amigas e amigos já para abrir a pista.

Videos contando toda a historia da aniversariante tem-se usado pouco, pois os adolescentes querem festas mais dinamicase e com novidades a cada noite.

Um duo acustico tocando durante o jantar sempre é uma excelente opção, pois pode trazer um repertoio moderno com voz e violão e já ir embalando a pista para os jovens, para só então o Dj assumir.

Por essa razão sempre buscamos fora atrações e diferenciais para este momento.

A grande atração do momento são os Djs com Live ( percussão, guitarra, sax, violino, vocais), como nós temos o Enjoy Live, e os mega robôs de led, como os nossos Zeus, ZetaHx ou Astro, que fazem a pista pegar fogo com seus disparos de jatos de CO2 e luzes em um ambiente futuristico.

Além disso maquiagens neon na pista tem feito muito sucesso.

Algumas musicas ainda sobrevivem, classicos do funk, eletronico, sertanejo ainda tem lugar em algumas festas, mas em sua grande maioria são as paradas que mantem a pista bombando, como Calvin Harris, Avicci, David Guetta, que se mantem nas paradas sempre com lançamentos e musicas tocando nas radios.

As musicas mais pedidas e populares nas festas de 15 anos tem sido o eletronico, o Pop da radio, e principalmente o Funk e sertanejo que é certeza de pista cheia.

Como sempre digo, tudo pode estar lindo, mas musica boa é o que vai dar o tom da festa, então vale a pena procurar e investir em um bom Dj, que será o responsavel por sua festa ser um sucesso. Após a escolha, é importante agendar uma reunião com seu Dj mais proximo a data para definir repertorio. Passar para ele o que tocar, e principalmente o que não tocar faz toda diferença, para que a festa fique com sua cara e não corra o risco de tocar o que não gosta.

Por fim, pista cheia é sinonimo de festa bombando, a aniversariante deve evitar ao maximo muitas trocas de vestido e cabelo durante a noite, pois tudo isso ira tira-la da pista que é onde ela deve estar.

Para finalizar um TOP 10 das musicas mais pedidas e que são sucesso na spistas:

TOP 10:

Watch me - Silento

Cheerleader - Omi

The Nights - Avicci

Major Lazer - Too original

What do you mean - Justin Bieber

I love it - Iconna Pop

É Hoje - Ludmila

Worth it - Fifth Harmony

Anitta - Bang

Aquele 1% - Marcos e Belluti ft Wesley Safadao

Fotos: Adalberto Rodrigues, Iko Fotografia, Jamile de Paula, Oender Moretti.

bottom of page