
Quando conheci a noiva Talita, o noivo Matthew nao estava presente, pois é grego e vive na Australia junto com Talita a 10 anos, mas apenas ela veio para os preparativos.
Um casamento grego, com os momentos tradicionais da quebra de pratos, dancas, montei um repertorio especial de musicas gregas e muitos amigos vieram do outro lado do mundo para este grande dia.
Sabia que seria especial, mas nao imaginava quão especial seria, uma noite com certeza única e inesquecível para todos que ali estavam.
Sao tantos momentos especiais que nao terei como ser breve.
O Castelo do Batel foi o local escolhido para recepcao apos a cerimonia.
Com produção incrível da TOP Rossana Lazarotto, ao chegar ao Castelo a energia positiva e alegria que estavam no ar era indescritível, além claro da animação dos gregos e convidados de fora que juntos aos amigos brasileiros tornou a noite perfeita.



















O primeiro grande momento, foi a entrada, e digo grande pois foi uma das entradas mais sensacionais de padrinhos e noivos que presenciei.
Cada duo de padrinho ( que nao eram casais, e sim um amigo de fora e um/uma brasileiro/a), foi anunciado e entrou com uma musica, conforme a tradição.
Foi incrível a animação que cada dupla entrou, dançando e curtindo sua musica como se fossem os anfitriões, ate a pista.
Por ultimo o padrinho de honra ( melhor amigo do noivo) e madrinha de honra entraram para fechar este momento único.
Em seguida, a entrada dos recém casados que como nao poderia ser diferente, foi incrível, para brindar.
Durante o jantar, antes de cada prato ser servido, tivemos quatro momentos em que alguém especial faria um discurso, e que discursos. Foram eles, o pai da noiva, pai do noivo, o padrinho de honra ( todos traduzidos simultaneamente no painel de led tanto para o português aos convidados daqui, quanto para o inglês aos convidados de fora, e fechando os discursos o noivo que em um português incrível se fez entender por todos.







Antes mesmo de abrirmos a pista oficialmente, ela ja estava cheia, com convidados dançando e animados aguardando o inicio da festa.
Para a tradicional dança dos noivos, nada mais especial do que uma musica composta pelo irmão do noivo especialmente para o casamento que emocionou a todos para logo em seguida eu e equipe Enjoy Live abrirmos a pista que ja bombava.
Claro que um dos grandes momentos da noite foi o repertorio grego em que formaram um circulo na pista e todos, os que sabiam e os que no sabiam, mas aprenderam, dançaram musicas típicas para ao final fazermos a tao esperada quebra de pratos e seguir a pista com esta galera sensacional.
Uma noite inesquecível como nao poderia ser diferente, com noivos tao queridos e especiais que, com certeza assim que tiver oportunidade visitarei na Australia.
Hoje no blog.
Confere ai.
Enjoy...






















Curiosidades Casamento Grego:
Quebra de Pratos:
O ato representa o desapego aos bens materiais e serve para animar um grupo que está dançando, ou até afastar os maus espíritos com seu barulho.
Assim como o casamento de Talita e Mattew, geralmente os casamentos gregos são celebrados em janeiro para que a noiva possa contar com a proteção da deusa Hera, além de ser um mês considerado fértil.
FICHA TECNICA:
PRODUCAO: Rossana Lazarotto
Cerimonial: Helena Menezes
Dj Kaique Fernandes & Enjoy Live
Fotos oficiais: Iko Fotografia
Pista personalizada: Arte Holografica
Sonorizacao e iluminação: Classic som e luz
Floricultura: Chilflor Floricultura Movelaria: ME Movelaria Cortinas e Tensionados: Detalhes Doces e Bolo: Veri Fragoso Patisserie Vídeo: MotionFilmes MotionFilmes Músico Cerimônia: Heber de Castro Vestido da noiva: Villa de Las Novias Cabelo e Maquiagem: Alex L&L