top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

FESTA 15 ANOS * LUANA TOPPEL * 16.set.16 * CASTELO DO BATEL


Festas em que conseguimos levar os mais diferentes gostos e estilos musicais para agradar a todos sao sempre incriveis. E exatamente essa foi a proposta da festa de 15 anos da Luana, que aconteceu no dia 16 de setembro, no Castelo do Batel.


A idéia principal da producao de Rossana Lazzarotto foi criar dois ambientes diferentes para adultos e jovens, justamente para agradar ambos os públicos e fazer com que aproveitassem o melhor de cada momento. Esse estilo foi preparado na decoração, no interior do Castelo onde os adultos foram recebidos em um primeiro horario, com um ambiente aconchegante e familiar para que pudessem sentir-se em casa.


Por esse motivo, os pais escolheram o STEREO VOICE ACOUSTIC com uma proposta mais intimista, que tocou entre as mesas dos conviddaos em um repertorio selecionado e agradavel, mais leve com a harmonia perfeita das vozes e instrumentos ao vivo durante o jantar, ficou show.


O salão principal do Castelo, e area destinada aos jovens, foi montado cheio de lounges e bastante espaçoso para que os convidados pudessem dançar a vontade, justamente para agitarmos os mais jovens da festa, o que ao final foi dividido com a animacao dos adultos que deram show juntamente com os jovens, ate o encerramento da festa comandada por mim ao lado do ENJOY LIVE!!!


E claro, durante a noite, nossa atracao principal e exclusiva, nosso robo T.I.T.A.N., modelo unico e exclusivo dominou a pista e fez a galera bombar.

Foi top demais!

Confere ai um poquinho desta noite especial!!!

Enjoy!

FICHA TECNICA:

Produção: Rossana Lazzarotto de Oliveira Eventos Especiais. Local: Castelo Do Batel

DJ Kaique Fernandes e Enjoy Live

Show Jantar : Stereo Voice Acoustic

Atração Especial : Robô T.I.T.A.N. ( Enjoy Music)

Pista de dança e Paineis: Arte Holografica Floricultura: Chilflor Floricultura Moveis: ME Movelaria Fechamentos: Detalhes Producoes Som, luz e Imagem: Classic Som & Imagem Doces: Danielle Toppel Bolo: Peccato Doces Finos Fotos oficiais: Ana Vanin Vídeo: Olhares Films Cerimonial: Maria Helena Dulce Menezes Cabelo e Maquiagem: Olga Pellanda / Willian Felipe Vestido Denise Leal

bottom of page