top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

CASAMENTO FERNANDA PALERMO & RAFAEL * 24.03.17 * CASTELO DO BATEL

No dia 24 de março os noivos Fernanda e Rafael, reuniram familiares e amigos no Castelo do Batel em Curitiba para uma festa linda, com producao sensacional e cerimonial impecável de Sandra Colin.

Uma cerimonia lindíssima foi montada no interior do Castelo, e emocionou a todos, com o noivo agradecendo a noiva por lhe pedir uma vida juntos, e a noiva lhe dar de presente duas, pois está gravida.

Durante o jantar, um show especial com o quarteto STEREO VOICE ACOUSTIC, para em seguida eu e ENJOY LIVE abrirmos a pista que bombou do inicio ao fim.

Uma noite realmente especial, afinal, também comemorava meu aniversario, fazendo o que mais amo, comandando a pista, ao lado de amigos, noivos e muita musica boa. Foi TOP!!!

Hoje no blog um pouquinho de como foi...

Confere ai...

ENJOY...

FICHA TECNICA:

Producao e cerimonial: Sandra Colin

Fotos oficiais: Braza Fotografias e Filmes Papelaria e convites: Danielle Artes Flores: Jad Decorações Doces: Simone Nejm DJ: DjKaique Fernandes e Enjoy Live Banda: Stereo Voice Acoustic Fechamentos: Detalhes Móveis: ME Movelaria Iluminação: MX Sounds Tiara: Rroyal BRIDE Vestido da noiva: Denise Leal Pista personalizada: Arte Holografica

bottom of page