
Uma festa linda, convidados animados, pista bombando, noivos queridos e muita musica boa resumem a grande noite de Cristiana e Daniel.
Por um acaso do destino e muita sorte, tive o prazer de poder fazer parte desta data especial e o Central Hall em Curitiba foi o local escolhido pelo casal para recepcionar seus convidados e contou com a produção sempre incrível de Rossana Lazarotto, que cuidou de cada detalhe.
Apos a recepcao dos convidados e jantar, eu ao lado do Enjoy Live comandamos a pista que esteve bombando do inicio ao fim e ainda contou com uma Escola de Samba para animar a todos.
Noite unica para conferir hoje no blog...
ENJOY!!!



























FICHA TECNICA:
Producao: Rossana Lazarotto de Oliveira Floricultura: Maria Flor Movelaria: Dettagli Mobiliário Para Eventos Doces e Bolo: Peccato Doces Finos Fotos oficiais: Iko Eventos - Fotografia e Filmagem Vídeo: Love Birds Cerimonial Andressa Brustolin - Glamour Cabelo e Maquiagem: Willian e Emerson Gonçalves Tiara: The Address.LOVE DJ: DjKaique Fernandes & Enjoy Live Música de cerimônia: Heber de Castro Vestido: Denise Leal Brincos: Rroyal BRIDE