
Os noivos Ana Carolina e Jihad escolheram o Buffet Torres, um dos mais tradicionais espaços em São Paulo, para receber seus amigos e familiares em uma grande noite de comemoração.
Logo após a cerimonia, os convidados foram recebidos no imponente salão principal, em uma produção incrivel da equipe da MADAME FIORI, para aguardar a chegada dos recém casados.
Durante o jantar, o quarteto acústico STEREO VOICE, como sempre foi um sucesso, com suas versões especiais e exclusivas de clássicos da musica, até a tão aguardada primeira dança do casal.
A pista de dança ficou por minha conta ao lado do ENJOY LIVE, e como já era esperado, esteve bombando do início ao fim, com os mais variados estilos de musica, e contou ainda com show da dupla sertaneja ALI & RHUAN.
Que festa!!! Uma galera incrivel, noivos queridos e muita musica boa, que mostramos um pouquinho hoje aqui no blog, confere aí.
O cerimonial impecável ficou nas mãos de Tatiana Glezer.
ENJOY!!!

























Palavras dos noivos:
"Kaique
Queremos agradecer por vocês terem ido muito além de nossas expectativas.
Todo o trabalho da equipe manteve a pista cheia e os convidados animados.
Muitas pessoas nos perguntaram da onde eram os músicos e Dj.
Esperamos que tragam novos trabalhamos para vocês.
Abraços e obrigado a você e a toda equipe, foi perfeito! "
FICHA TECNICA:
BUFFET: BUFFET TORRES
CERIMONIAL: TATIANA GLEZER
FOTO E VIDEO: FOCA FOTO E VIDEO
MAKE: MICHEL NAKAMURA
DECOR: MADAME FIORI
DJ: KAIQUE FERNANDES & ENJOY LIVE
ATRAÇÕES: STEREO VOICE ACOUSTIC / ALI & RHUAN