top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

CASAMENTO ANA LUIZA & LUCAS VANZIN * 21.09.19 * BELVEDERE BEACH CLUB / Itajaí - SC


O BELVEDERE BEACH CLUB em Itajaí/SC, foi o local escolhido pelos noivos ANA LUIZA e LUCAS para receber seus convidados e celebrar com uma grande festa após a cerimônia, e QUE FESTA!!!

A cerimônia foi realizada as 16:00 da tarde e tempo não faltou para aproveitarmos, afinal, já era quase manhã do dia seguinte quando encerramos esta noite memorável.

Após a recepção dos convidados, o quarteto acustico STEREO VOICE, foi colocado em um local especial, entre as mesas na parte interna, para criar um ambiente intimista e diferenciado, e foi um show.

Para abertura da pista os noivos prepararam uma dança especial, e logo em seguida ao lado do ENJOY LIVE, embalamos a festa que se dependesse dos convidados não teria fim.

Noite inesquecivel, mais de 10 horas de festa, muita musica boa e noivos especiais.

Um pouquinho de tudo isso hoje aqui no blog.

ENJOY...

Palavras dos noivos:

" Obrigado por tudo. Foi perfeito!!!

Realmente, você sabe escolher a melhor música para cada momento. Em especial, gostei muito do lounge no começo da festa, depois da parte que você mudou da musica da valsa para o eletrônico com o remix. A hora que você assumiu na saída da banda com uma música bem agitada. Parece que a festa explodiu naquele momento.A banda acústica também, é demais. Perdi a conta de quantos falaram que se impressionaram. Excelente mesmo!! Tanto a qualidade musical como as músicas escolhidas para tocar.

Obrigado mesmo. Espero muito ver a apresentação de vocês novamente em algum casamento. Não vai faltar indicação.Abraços! "

Lucas e Ana Luiza

FICHA TÉCNICA:

RECEPÇÃO: BELVEDERE BEACH CLUB

MUSICOS CERIMONIA: ENJOY MUSIC

CERIMONIAL: EDUARDO REICH

MUSICOS JANTAR: STEREO VOICE ACOUSTIC

DJ: KAIQUE FERNANDES & ENJOY LIVE

VÍDEO: H2 WEDDING FILMS

bottom of page